segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

E agora, o que eu faço???



Há algum tempo eu pensei em criar um vlog com a minha Unnie sobre Kpop, doramas, make up... Bem, um vlog sobre a gente. Sobre o que fazermos, sobre o que gostamos, sobre o que acreditamos! Afinal o vlog tem em sua essência você ligar a câmera e partilhar um pouco do que você é. Mas infelizmente ainda está só no papel. 

Então eu vim aqui comentar sobre o que eu mais gosto de fazer quando tenho tempo livre... Ver doramas! Mas vocês devem se preguntar porque eu gosto tanto de ver doramas e é ai que entra a explicação do nome do blog: I believe in love! (que é uma música dos Beatles e vai ter uma pessoa muito feliz com a minha escolha :). Não sei se sou só eu, mas desde pequena eu sonho com o príncipe encantado, não em um cavalo branco, ele pode vim a pé, não com um manto dourado, pode ser uma camiseta branca... Mas eu percebi que o meu sonho tava mais longe do que eu pensava.

Eu não quero que ele chegue do nada, eu quero uma história! Eu quero lutar por isso, mas ao mesmo tempo eu quero ser conquistada, são tantas coisas que passam pela minha cabeça e a cada momento elas ficam mais longe da realidade, e um dos motivos dessa distância é simplesmente a cultura do meu país. Aqui no Brasil, é difícil você sonhar com um romance perfeito porque o respeito pelo próximo está sumindo a cada ano (algo que eu aprendi conhecendo a cultura coreana e com uma colega de classe). O amor libido, em sua forma mais bruta, esta se tornando meramente carnal. Claro que tudo tem sua exceção, mas quando essa bendita exceção vai aparecer na minha frente e o que é pior: Eu vou amar essa pessoa?

Não sei se deu pra entender, mas uma coisa vocês perceberam. Minha mente está bem confusa, e foi deixando toda essa filosofia amorosa de lado que comecei a assistir doramas e comecei a sonha feito uma criança novamente.

E esse é o convite que eu faço a vocês garotos, garotas, com namorado, sem namorado, casadas, solteiras, mães e avós, vamos conhecer um tipo de cultura e um tipo de romance diferente das novelas brasileiras?


6 comentários:

  1. Oiii. Q bom q começou o blog!!! Pra mim é o melhor jeito para compartilhar os hobbies. Tbem sou muito fã de dramas. Sou uma sonhadora.Por isso creio que algum dia o Brasil tenha um pouco dos dramas.Não só o Brasil,mas todos os países devem ter um pouco dessa cultura.

    ResponderExcluir