terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Boys Over Flowers ~

Antes que vocês perguntem, a escolha desse drama não tem nada haver com o Kim Hyun Joong estar no elenco, okay?!
Começando pelo resumo da trama: Geum Jan Di (Ku Hye Sun) uma garota ainda do colegial trabalha em um restaurante e ajuda os pais com a lavanderia (tinturaria) da família (com as entregas), em uma dessas entregas ela precisa ir a escola Shinhwa (a melhor do país) e evita que o destinatário da encomenda se suicide. Famosa por ter salvo esse garoto, ela recebe um convite de bolsa integral nessa escola e lá ela entende o porque da tentativa de suicídio.

O grupo F4, composto por Goo Jun Pyo (Lee Min Ho), Yoon Ji Hoo (Hyun Joong), So Yi Jung (Kim Bum), Song Woo Bin (Kim Joon). A família do Jun Pyo é dona do grupo Shinhwa (donos da escola e de mais um trilhão de coisas que eu não decorei), e a família dos outros 3 tem mais dinheiro do que a gente imagina, e pra complementar todos são escandalosamente lindos. Logo: mexeu com F4, mexeu com a escola inteira e pra simbolizar que o F4 não ta contente com aquela pessoa eles colocam um cartão vermelho no armário do felizardo.
Acontece que a Jan Di acaba implicando com os garotos e recebe o seu cartão vermelho, porém ela vai se mostrar muito mais forte que toda elite daquele colégio:
E vai mexer não só com a estrutura do colégio como com o coração de alguns garotos... Bom, eu queria que terminasse assim (se vocês não gostam de spoiler deixem nós comentários!)
 Maaaas termina assim:
Se é que vocês me entendem.
Esse dorama esta no meu top 5 de doramas, em 3° e eu vou explicar o porque dessa colocação: como está descrito acima: o casal que eu quero que fique junto não fica. Não que eu tenha alguma coisa contra o casal principal, na verdade você se envolve muito com a história dos dois e é tudo lindo, eles realmente precisam ficar juntos, mas é que como vocês vão perceber o Ji Hoo sofre e desiste de muita coisa pela Jan Di.
Mas nada que retire a beleza do dorama. Ah' e se vocês quiserem links pra download comentem aqui que eu posto pra vocês :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário